segunda-feira, janeiro 19, 2004

Finde

O que fiz no final de semana? Aqui em Brasília está chovendo praticamente doze horas por dia. Planejei ir comer um sushi no restaurante da Lê, na Quituarte, mas a chuva não deixou. Isso foi na sexta. De lá para cá:

- reli umas partes de um livro que eu adoro e recomendo: "O Homem Que Comeu de Tudo", de Jeffrey Steingarten;



- vi dois filmes dos quais não gostei muito: "Pão e Tulipas" e "A Professora de Piano". O primeiro eu achei meio repetitivo, tipo "já-vi-essa-cena-antes-em-outros-filmes". O segundo achei violento demais. Que mulher maluca era aquela?;

- no domingo, assisti ao jogo da seleção (sim, eu gosto e ainda acredito!!!);

- ao meu último vício televisivo, que eu não tenho perdido por nada, Queer Eye for a Straight Guy. Muito bom, morro de rir;

- a um pedaço daquela obra que homenageia a estupidez humana e que se chama Big Brother Brasil 4 ( me interrogando por que aqueles barracos ainda me prendem a atenção. Será que sou estúpida tbm? Céuuuuus);

- à entrevista da Luciana Vendraminni para a Marília Gabriela. Fiquei bege, passada. Dez horas tomando banho? Vinte e seis horas parada em uma calçada? O que é isso? Esses tais de TOC são mesmo impressionantes.

E foi só.

Nenhum comentário: