terça-feira, julho 13, 2004

Para o meu anjinho, com carinho

Existe uma pessoa na minha vida que eu amo muito, verdadeiramente. Explico: amo outras pessoas verdadeiramente, mas ele é especial. Porque eu tomei a decisão de fazê-lo parte da minha vida. E ninguém – a não ser eu e ele –, nenhuma situação ou acontecimento vai mudar isso.

Acontece que ontem eu, desavisadamente, dei uma notícia triste para ele. No meio da conversa, ele disse que preferia ter sido eu a qualquer outra pessoa. Mas eu não preferia não...e, se eu pudesse escolher, nunca, nunca daria qualquer notícia que o fizesse triste. Só aquelas que colocassem um sorriso naquele rosto que eu amo tanto. No entanto...

A vida não é assim, feito propaganda de pasta de dente ou novela de Manoel Carlos. Não existe nenhuma garantia de que, ao final de muito sofrimento e decepções, a gente vai ser feliz para sempre. Não sei se é para dar valor, ou se as coisas simplesmente são. Talvez seja para nos ensinar que "apesar" tem mais valor do que "porque".

Meu anjinho, tenho tantos planos para a sua vida. Se você me ouvisse, tudo seria tão perfeito...

Ainda bem que não ouve, pois só assim você passa pelas experiências de que precisa. Dizem que é assim que crescemos.

Eu ainda não estou convencida. Ainda queria proteger você dessas tristezas. Coisas de quem ama...

Nenhum comentário: