terça-feira, julho 13, 2004

Exorcizando

Começa assim:

eu tenho um cérebro (apesar de algumas pessoas ainda duvidarem, inclusive eu...rs...).

Esse meu cérebro resolveu, por conta própria (juro que não fui consultada), adquirir um pequeno tumor, ali, perto da hipófise. Coisa mínima, nada preocupante. Às vezes eu nem lembro que ele existe. É assim como um inquilino gente boa, que não arrasta móveis, não dá festas barulhentas, não discute a relação aos berros e coisa e tal.

Ilustrando:



Mas, como nem tudo na vida é assim blábláblá (ver post anterior), de quando em vez, esse inquilino costuma dar o ar da sua graça. Os efeitos? Meus olhos ficam embaçados, doem bastante. Minha memória fica um pouco fraca, começo a confundir as coisas. Às vezes, minhas palavras não acompanham meus pensamentos, e eu tenho a impressão de que nada do que eu estou dizendo faz sentido.

E aí eu pergunto: drogas para quê???

***************************************************************************

Em tempo: sei que algumas pessoas queridas vão levar um choque ao ler isso, mas juro que não é necessário se preocupar. Se não fosse forçar muito a barra, eu até diria que sou uma pessoa normal...



Nenhum comentário: