sexta-feira, setembro 16, 2005

Sinais

Sexta-feira, 16 de setembro

7h da manhã - Meu celular apita. Era uma mensagem da Kika perguntando se eu ia almoçar hoje. Sete horas da madrugada e já pensando em almoço?? Tá maluca, amilga? Aí eu vi que o recado era de ontem...

7h15 - Meu pai resolve fazer uma sessão desabafo, no estilo só eu falo, você só escuta.

7h30 - Na televisão, Roberto Jefferson canta "My Way".

8h - Tive que fazer a dança da garrafa para entrar na minha calça.

8h40 - Colocaram um outdoor do Chilli Pepper bem no caminho para o meu trabalho.

Hummm... se eu fosse esperta, voltaria para casa, trancaria a porta e me esconderia debaixo da cama. Mas eu sou brasileira e não desisto nunca!

_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_*_

Cês viram a Carolina Dickeman dizendo que o Marcos Frota a abençoa??? Gente muderna, civilizada... quero ser assim quando crescer...

3 comentários:

Anônimo disse...

Ok, seu dia começou bizarro, mas não se compara com meu, hehehe...

Anônimo disse...

podia ser pior...
o Bob Jefferson poderia ter cantado "Nervos de Aco"...

Alugo apto mobiliado RJ disse...

Impagável a história da dança da garrafa! rssss
bjus