sexta-feira, setembro 09, 2005

Perfume de mulher



As pessoas falam de mim. Dizem que eu sou desligada, que eu confundo as princesas dos contos de fadas... mas eu tenho uma vida sofrida, vocês não sabem. Vocês não conhecem as pessoas que convivem comigo.

Acontece que eu gosto de perfume. Gosto dos de farmácia (tipo alfazema, lavanda) e dos importados, igual. Mas os meus amigos não colaboram...

AMIGO 1
– Fá, estou indo para Manaus. Quer que eu traga um perfume para você?
– Ai, quero sim. O Happy, da Clinique.


Dias depois...

– Fá, não encontrei o seu perfume.
– Como não? Tem em qualquer camelô.
– Tem nada! Ninguém por lá conhece esse Help, da Fisique.


AMIGO 2

– Fá, estou indo para Nova Iorque. Quer alguma coisa?
– Você traz um perfume para mim?
– Claro, qual é?
– Touch of Pink, da Lacoste.
– Ok!

Dias depois... direto de Orlando...

– Fá, não estou encontrando esse tal de Touch of Rose.


Tá bom!!! Eu desisto!!! Eu entendi a mensagem!!! Vou ficar na alfazema!!!

2 comentários:

Alugo apto mobiliado RJ disse...

Sái de perto, eu vou explodir de rir!
Amilka o jeito é você copiar, escrever, soletrar a merreca do nome dos fafumes!

Anônimo disse...

Me indicaram seu blog e estou adorando. Tenho alergia de perfumes, logo, não mudo muito as fragâncias - assim, consigo ser fiel à alguma coisa ;-). Tenho um amigo que já me indicou várias vezes o Happy... É mesmo bom?
Cris (www.crisb.zip.net)