quarta-feira, setembro 21, 2005

Respostas

Cris, vc nem imagina a quantas a minha mente pode chegar... estou pensando em comprar uma daquelas coleirinhas retráteis...

Marcinha, quanto é a consulta?

Kilka, amilga, sem você eu não sou nada... fico maluca, tá vendo?

Menina Nina, eu também ficaria com a primeira...

Max, menino... e quem que o Dan Brown não plagIou? Acho que só o Paulo Coelho...

Rodolfo, meu anjo... nem me importo com o tal do Freud... você sabendo me explicar já está tudo certo!

Luís, que delícia ver você aqui... sonhos são interessantes mesmo... é como abrir algumas gavetinhas secretas... ah, não era raiva, não! Eu falo assim quando faço alguma besteira... rs...

Beijos, beijos, beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

É Senhor, ela tá cada vez mais louca... será a taxa de triglicerídeos ou o colesterol que lhe subiu à cabeça?

Anônimo disse...

vc tem spam nos comentários do blog?!?!?
deusquemedefenda!!!

Anônimo disse...

Faby o Max tem razão. O primeiro comentário é um Spam, favor delete-o.
PS. Mais um fã do seu blog.
GG