quinta-feira, setembro 08, 2005

Postcrossing



Nos meus bons tempos de escola (olha os 3.6 aí, gentiiiiii), eu gostava de trocar correspondência. Tinha até uma caixinha onde eu guardava envelopes, selos, papéis de carta bonitinhos. Conhecia a caixa da agência dos Correios pelo nome.

O tempo passou, a internet chegou à minha vida, e as cartas foram deixadas de lado. A caixinha? Nem sei mais por onde anda.

Hoje, no meio do meu passeio diário pelo mundo bloguístico, mais exatamente no Lúcio Lasca o Léxico, conheci o Postcrossing. E adorei! Muito legal. A idéia é trocar cartões postais com pessoas do mundo inteiro.

Minha inscrição já está feita. E eu já peguei dois endereços, um de Sri Lanka e outro de Barcelona.

2 comentários:

Anônimo disse...

Também vi sobre isso, acho que lá no LLL mesmo. Mas, do jeito que sou furona, ia acabar decepcionando os correspondentes. Hoje em dia, só consigo responder a emails, mesmo.

Alugo apto mobiliado RJ disse...

Ah, eu tenho caixinhas assim até hoje, cheias de papel de carta românticos, figurinhas Amar é, recortes pra colar. Já selei carta com parafina de vela vermelha. Só faltou o timbre do anel com o brasão! rsss
Até hoje, eventualmente, mando cartinhas feitas a mão pra Fortaleza. A internet é uma ferramenta maravilhosa, mas valorizo a emoção de receber um envelope (perfumado!) do Correio.
bejus, da Márcia