terça-feira, setembro 06, 2005

Nós

Ela gosta de Coca "normal"... eu só tomo Guaraná diet.

Ela usa sapatos bico-de-matar-barata-no-canto-da-parede... eu gosto dos redondinhos, estilo anos 50.

Ela vive com as sobrancelhas e as unhas feitas... eu quase sempre pareço uma mistura de Frankenstein e aquele bichinho gosmento do "Senhor dos Anéis".

Ela assiste a "Esquadrão da Moda" e sabe usar a roupa mais favorável... eu só uso a coluna "Errado".

Ela é CDF... minha inteligência é mais "emocional".

Ela gosta de montar quebra-cabeças... eu também.

Ela me escuta quando eu tenho minhas crises... eu também a escuto quando ela tem suas crises.

Ela faz o melhor creme de milho do mundo... eu a ensinei a fazer Frango Safado.

Ela gosta de falar abobrinhas... eu também (e falo muito mais do que ela!).

Ela tem um coração enorme, cheio de amor pelas pessoas, pelos animais, pela vida... o meu também é assim.

Ela me ama... e eu a amo também... muito!!!

Um comentário:

Alugo apto mobiliado RJ disse...

Admiro muito a amizade de vocês.
Isso é um presente de Deus, eterno!