quinta-feira, agosto 03, 2006

Vida louca!

Eu, hein! Já faz um tempinho, né?

Tanta coisa acontecendo... tanto trabalho, tantas decisões. E, mesmo com tanta movimentação, eu me sinto no olho do furacão: uma caaalllmmmaaa...

E, no meio de tudo isso, meu amigo James me apresenta "The Flirtations". Você conhece? É um grupo que canta à capela. Belíssimas vozes. Olha só uma frasezinha da música de que eu mais gosto:

And the only measure of your words and your deeds
Will be the love you leave behind when you're done.


*****************************************

Meu coração ainda está cheio de amor? Siiiiiimmmm! Mas eu percebi que, mais uma vez, estava me deixando levar pela vontade dos outros. E resolvi dar um basta. Ysaac entrou em uma montanha-russa emocional de dar gosto. Um dia era "Meus sentimentos não são mais os mesmos", no outro dia era "Eu não posso viver sem você". Aí eu gritei "POPARÁ!!!!!!"

*****************************************

Minha frase favorita ultimamente (serve para todas as ocasiões):

"Oh, Lord! How high am I?"

Um comentário:

tereza pires disse...

fazia tempo q vc não escrevia aqui... e eu que não passava por aqui... vc não vai saber de cara quem sou... mas saberá depois de 3 segundos! só queria te dizer que te amo! muitão! e... que a vida pode estar "ãhnhnn" às vezes... mas com amigos, colorimo-as! bj fofa linda! ;o)