segunda-feira, julho 17, 2006

Atualizando

James para Fá – Estamos ficando velhos e cínicos.

Fá para James – Graças a Deus!


****************************************************************

Eu andei querendo, nesses últimos dias, que os grandes momentos da minha vida viessem sinalizados, como aqueles queijinhos com bandeirolas. Então, seria mais ou menos assim: esta é a última dor de dente; este foi o último beijo; aquele foi o último olhar; esta será a primeira lágrima; essas foram as últimas borboletas no estômago que essa pessoa vai lhe proporcionar; estas são as primeiras das muitas alegrias que o amor vai lhe dar; este foi o primeiro "boa-noite".

Não sei... às vezes o inesperado me emputece um pouco. Mesmo com toda a carga de "maravilha" que isso traga. Não estou querendo ser como uma criança que vê o mundo pela primeira vez.

É... acho que estou ficando velha e cínica... não necessariamente nessa ordem.




****************************************************************

Amanhã tem enterração pénajaquiana com a amilga. Vamos ver se chego viva à quarta-feira, visto que estou destreinadérrima.

****************************************************************

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sabia que você tinha um blog. Adorei! Vou passar por aqui sempre. Beijos, Bia.

tereza pires disse...

velha e cínica!? velha vc é há tempos... cínica, amiga, quem não é!? intimidade é mesmo uma merdaaaaaaaaa! ;o)

psiu.: aqui... alí... acolá... vou me reaproximando e lembrando como é bom estar perto!