sexta-feira, agosto 25, 2006

37

No domingo, completo 37 anos. Eu, com 37 anos? Parece mentira. Não que eu imaginasse que fosse morrer antes disso, mas é que eu não "adquiri" esses 37 anos, entende? Ainda falta tanta coisa para eu fazer antes de ter 37 anos. Preciso ficar mais adulta, em muitos e vários sentidos. Preciso amar mais, e amar mais direito. Preciso arrumar um trabalho que me satisfaça profissionalmente, preciso ter uma carreira sólida. Preciso ter amigos muito desenvolvidos intelectualmente, do tipo que fuma charuto e só faz reuniões para discutir teses literárias. Preciso não levar tão a sério as críticas das pessoas que me amam. Preciso aprender a não bagunçar o carro, a não usar o banco de trás como biblioteca ambulante. Preciso saber como chegar ao fim do dia com o cabelo ainda arrumado, sentadinho, Preciso comprar as roupas certas, que combinem com o meu tipo físico. Aliás, eu preciso ter um tipo físico. Preciso parar de conversar potocas na hora do trabalho. Preciso arrumar uma pessoa que me ame mais do que eu a ela e iniciar um relacionamento maduro, racional, talvez sem filhos, mas com muita modernidade.

Mas ainda tenho tempo. Como eu já disse, ainda não adquiri 37 anos. Na próxima encadernação, quem sabe?

****************************************************

A Lorita, minha amiga querida daqui do Banco, mandou um e-mail pra mim. E eu gostei pacas. Pensei em dar um print e colocar aqui, mas estragaria a surpresa.

Vá até o Google e digite "político honesto". Depois clique em "Estou com sorte". Viu? Muito bom!

****************************************************

The show is over, say goodbye.

Eu gosto muito da Madonna. E gosto mais ainda dessa música. E adoro essa frase. Existem muitas pessoas que levam ao pé da letra essa história de que o mundo é um palco, né? E a gente ainda fica ali, batendo palma pra mané dançar. Só que chega um dia em que a gente percebe que o espetáculo não está tão bom assim, que os atores são canastrões e que, sei lá, cansou, né? E aí a gente pega o chapéu e vai "simbora".

Como? Meu dinheiro de volta? Não, não precisa... pode ficar com ele.

*****************************************************

Afonso: Fabrícia, estou esperando você se candidatar. Meu voto é seu.

Fabrícia: Posso não, Afonso.

Afonso: Por quê?

Fabrícia: Eu ia roubar mais do que todo mundo lá. E eu não quero ser corrompida. Nem tenho muita força para resistir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns de verdade!!!

e tudo de muito, muito, muito bom para vc, agora e sempre, amén!

beijins,

tereza pires disse...

parabéns!
parabéns!
hoje é o seu diaaaaaaaaa!
que dia mais feliz!!!! ;o)

te amo fofa lindona de 37!