quinta-feira, agosto 10, 2006

Anotação mental

Existem poucas coisas nas quais eu não acredito. Sou velha e cínica, portanto nada do que é velho e cínico me é estranho (parafraseando Terêncio). Sou espírita, portanto creio em comunicação entre desencarnados e encarnados.

Mas hoje vi uma coisa na qual me recuso a acreditar: existem pessoas que atendem o celular no meio da sessão de cinema! E falam alto! Nem escorregam, nem tentam entrar debaixo da poltrona da frente! Eu até ouvi um trecho: "Não, ele está de castigo...".

Quer dizer, eu estou lá, na hora do meu almoço, tentando assistir ao filme bonitinho, com o ator bonitinho (que é o meu número, por falar nisso) e tenho que ficar por dentro das técnicas psicopedagógicas que o fulano usa para educar (ou deseducar, enfim) o filho???

Ainda não estou cínica o suficiente. Preciso me esmerar.

2 comentários:

Perry Werneck disse...

A menos que isso tenha acontecido em Brasília você deve ter se enganado!

Anônimo disse...

Amilga, cínicas nós estamos, mas não é que tem gente que é mais?

Tiamu macalca!