segunda-feira, outubro 17, 2005

7 Motivos...

...para os meus amigos não me mandarem mais e-mails falando sobre o referendo:

1. Minha decisão já está tomada.

2. Sim, eu sei ler. E interpretar. Os atores da Globo não estão me enganando.

3. Não acredito em papai noel, nem em coelhinho da páscoa, nem em teorias de conspiração que envolvam grandes empresas de segurança internacionais ou o comércio de armas dos EUA.

4. Odeio números. Quanto maiores, mais os odeio.

5. Está começando a me irritar. Abrir a minha caixa de mensagens e encontrar nove textos, entre sins e nãos, com trechos sublinhados, em destaque vermelho, imagens de armas e etc. não me faz ficar feliz, eu juro.

6. Como diz minha amilga, o voto é secreto. E eu não perguntei nada. Não quero saber se você é "sim" ou "não".

7. A campanha do Natal sem Fome começou ontem. Que tal mandar e-mails sobre isso?

***************

Sabe aquela piada sobre o que é lógica? A do cara que tem um aquário? Pois é... observem o esquema abaixo:

BANDIDOS MORREM DE MEDO DE CIDADÃOS DE BEM ARMADOS > BANDIDOS VÃO VOTAR SIM > EU VOU VOTAR SIM > EU ESTOU A FAVOR DOS BANDIDOS

Ok, sou bandida. Assumo. Só não sabia. Mas agradeço ao meu décimo amigo que mandou um e-mail sobre o referendo. Sou bandida. Talvez eu deva mudar meu nome para Fá Pequena. Sei lá. E vou lá reivindicar minha parte na divisão.

Agora, que vai ser engraçado aquele monte de bandido, tudo de título de eleitor ou documento com foto, esperando na filinha da zona eleitoral para votar no referendo e, assim, garantir que só eles (!!!!) terão armas, ahhhh... isso vai!

Tá vendo por que eu não posso levar isso a sério???

4 comentários:

Anônimo disse...

Ufa!
Ainda bem que eu nem mandei email falando do referendo... :P
Beijos

Alugo apto mobiliado RJ disse...

Ufa! Eu também! hehe!
Pleura: eu nunca vou transferir meu título pra Brasília, tá tudo tão sem fututo que eu prefiro justificar meu voto.
Fá Pequena, ou Fá Dedos Leves, Fá Carabina, ou Fá Rofa Fá. rsss

Anônimo disse...

Amilga, o MEU voto é secreto, o seu eu já sei! kkkkkk! Beijo.

P.S.: Sumida, te liguei ontem e vc nem aí...

Anônimo disse...

Eu queria dizer que vc está mostrando que:
1° Falseamento de identidade ideológica(pela sua beleza, não podes ter 36 anos, nunca)
2° Vc tem os olhos mais bontitos que eu ja vi.
3° Gostei muito de vc.
4° Sou muito tímido, portanto não vou dizer quem sou
5° Nunca vi vc pessoalmente, mas pela sua foto no orkut, vc é mais que d+
6° Sempre virei aki para falar com vc no seu blog. (BJOS!!)³