segunda-feira, outubro 10, 2005

Sobre o post anterior...

Eu pensei em apagar. Porque está, além de clichezérrimo, ridículo... e, além de ridículo, aborrecido e chato. Mas deixa ele aí. Gosto de reler essas coisas um tempo depois e ver como parecia tãããooo importante na época...

A questão é que eu não gosto de perder o controle sobre a minha vida. Por isso bebo só até um limite: conseguir colocar o cotovelo na mesa. Na hora que começa a escorregar, eu paro. Por isso eu não uso drogas pesadas, só aquelas recomendadas pelo doutor da cabeça. Por isso procuro não me meter em fofocas. Por isso prefiro nem saber de nada.

E eu fico descompensada todas as vezes que uma pessoa determina as minhas atitudes. Quando eu estou ali, quietinha no meu canto, e vem um ser me fazer ficar triste ou com raiva. E quando eu tomo determinadas atitudes por conta desse ser.

Sei que é tudo comigo... irremediável. Mas eu vou aprendendo. Hoje escrevi um e-mail para a Evinha, minha prima mui amada, dizendo que eu preciso fazer yoga, meditação, freqüentar feiras de alimentos orgânicos com uma cestinha de vime no braço, cantar mantras... sei lá! Mas alguma coisa nesse sentido eu tenho que fazer. Porque eu preciso me realinhar... mas tem gente que não ajuda!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acabei de achar alguém que me compreende. ODEIO perder o controle sobre mim mesma. Mas ainda não descobri quem está com meu controle remoto (meu post de hoje ). Beijão.
Cris (www.crisb.zip.net)