Estamos sendo invadidos... pessoas totalmente sem noção, sem sentido de nada estão dominando o mundo. S-o-c-o-r-r-o.
Os bancos estão em greve, tudo bem. Respeito, dou a maior força. Hoje precisei ir ao Setor Comercial. Estacionei na garagem em que eu sempre estaciono e que, por uma infeliz coincidência, fica no mesmo prédio que o Bradesco. Os grevistas fecharam tudo, bloquearam os elevadores, jogaram tinta(!!) nas escadas de acesso à garagem. E eu tive que, com o meu salto arranha-céu*, descer pela rampa que deveria ser de uso exclusivo dos carros.
Corta, cena 2.
Eu, Lê e Tê indo almoçar. Passamos por um grupo de grevistas daqui do BC que estava fazendo uma reunião debaixo de uma árvore. Passamos conversando, rindo, falando alto. Estávamos na rua, táqueospa!!! De repente, uma mocinha levanta e faz "shhhhh" para a gente. Como dedinho na boca e tudo. Eu tive um ataque de riso. A Tê queria voltar lá e gritar mais um pouco. Eu só conseguia rir. Das duas uma: ou eu estou conseguindo ficar zen, ou a minha histeria está alcançando níveis perigosos... eu hein!!!
*Minha querida Isabel Allende diz que usa saltos altos por uma questão de sobrevivência. Eu, do alto do meu 1,55m, assino embaixo.
9 comentários:
pqp, como tem nego chato nesse mundo, fabiiiii!!!!!!!!
Oi moça dos olhos verdes,
No passado eu me revoltava com essas coisas que vc relatou......ora odiava a greve, quando na situação de cliente.....ora me confundiam com um agitador.......na minha situação de bancário. A caminhada da vida nos leva a reflexões mais maduras e o espiríto zen, que vc relata, vai aparecendo mesmo.
Comentário besta esse meu, não é??? Bom, esqueça isso tudo e receba meu Boa noite.
hauheauheauehae
ainda tô rindo dessa estória...!
mas fá...
vc tá falando muito na net!
shsssssssssss!
aheuhaeuahuae :o)
Hum, então estamos as duas zen, hoje ao entrar no metrô quase fui expulsa para o outro lado por um bando de gente mal educada e mal humorada logo cedo. Tudo bem, eu também nem gosto muito da segunda feira, mas poxa, a semana tá só começando... E ainda tem um feriadinho no meio....
E saltos altos, querida, é questão de sobrevivência para mim também. No alto do meu 1,65m....
Boa semana
Saltos altos "são"...
Sorry!
no meu caso, com 1,53
salto também é uma questão de sobrevivência...
meus pés até doem quando uso calçado baixo.
Parabéns! Você está zen! Que Deus te conserve assim! Na atual conjuntura, isso chega a ser um "benefício" contra o mal humor alheio que impera.
Xiii... acho que tenho um problema... já sou alta, mesmo assim continuo de salto. Fala a verdade... não podemos descer do salto certo? ;-)
Cris (www.crisb.zip.net)
Fal, e eu acho que eles estão se reproduzindo numa velocidade assutadora...
Lu, seu comentário não tem nada de besta! Recebi seu boa-noite com o maior carinho...
Tecri, fazer shhh pra nóis, Tê, vê se tem base... kkkkk
Menina Nina, em breve teremos que formar uma associação de defesa... kkkk
Ana, temos o mesmo nível, amiga!!!! kkkkkk
Marcinha, no final das contas, tenho mais motivos para ficar "zen" do que para ser histérica... meus amigos, por exemplo...
Cris, salto (no conativo ou no denotativo) é questã de sobrevivência para qualquer mulézinha!!!
Beijos, meus amores!
Postar um comentário