Minha mãe, aquela mulher de olhar doce, tem idéias que beiram o terrorismo. Mas sabe que, algumas vezes, eu sou obrigada a concordar com ela?
29/06/2005 - 10h36
Mãe deixa bebê preso no carro por 1 hora para fazer compras
RIO DE JANEIRO (Reuters) - Uma mãe foi detida por abandonar dentro de seu carro a filha de pouco mais de 1 ano para fazer compras em um shopping na zona sul do Rio de Janeiro, informou a polícia nesta quarta-feira.
A mulher, de 43 anos, afirmou que deixou o bebê dormindo em seu carro no estacionamento do Shopping da Gávea para fazer compras na noite de terça-feira.
Frequentadores do shopping perceberam que a criança estava chorando muito e acionaram a segurança do local. O Corpo de Bombeiros foi chamado e arrombou o veículo para socorrer a criança.
"Não imaginava que iria demorar tanto tempo", disse a mãe após prestar depoimento na delegacia do Leblon. Ela foi autuada por maus-tratos.
"Nós avisamos o que estava acontecendo pelo sistema de alto-falantes (do shopping), mas a mãe não apareceu", informou o supervisor do local, Rogério Costa.
A mãe teve de pagar fiança de 1.300 reais para deixar a delegacia, mas ainda pode receber pena de 3 a 6 anos de reclusão.
Segundo testemunhas, a mãe teria passado cerca de uma hora dentro do shopping, na zona sul da cidade, e chegou ao veículo com muitas sacolas de compras.
O bebê deve ficar sob a guarda do pai, que é separado da mulher, segundo a polícia.
********************************************************************
Como é difícil manter a postura cristã em alguns momentos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário