quinta-feira, junho 09, 2005

Bonitinha, mas ordinária...

Cena 1 – GRAVANDO!!

Eu, ontem à noite, na Cidade do Automóvel. Tudo deserto. Aliás, eu e dois vigilantes paraibanos. Carros, muitos carros.

Não, não era uma cena de livro de Nelson Rodrigues. Era eu esperando o gerente da loja levar a chave do meu carro. Que ele se esqueceu de deixar com o vigilante...

**********************************************************************

SÓ O ZIQUIZIRACARD FAZ POR VOCÊ...

A sua bota favorita se transforma em jacaré e pede uma passagem urgente pelo sapateiro... 20 reais

Sua contribuição para fazer do dono do Unibanco uma pessoa mais feliz... 400 reais

Descobrir que erraram o depósito do seu salário... -500 reais

Entrar em casa, correr para o quarto, trancar a porta e me fingir de morta para parar de desafiar o dia... não tem preço!!! (E mesmo se tivesse, eu não ia poder pagar...)

Nenhum comentário: