segunda-feira, junho 13, 2005

Entre a razão e a sensibilidade

Eu quero, mas não posso...
Eu desejo, mas não devo...
Tenho vontade, sim, mas preciso ser sensata...
E eu sei que, às vezes, temos que deixar a sensatez de lado e viver...
Mas, e quando não é esse o caso?
Será que a vida é tão cartesiana que, até mesmo para jogar tudo para o alto tem o momento certo? Essa é a tal da lógica do caos?

****************************************************************

Meu amigo Gê me usa de testa-de-ferro para as suas escolhar literárias. Se ele tem vontade de ler um livro, passa para eu ler primeiro e dizer se é bom ou não. Quase sempre ele acerta. A última ele errou. Existem coisas que a gente não precisa ler. Por exemplo, o livro "Kika, a Estranha". Entendam, não é ruim. Não é bom. Não é. Já leram um livro que não acontece? Que não se sustenta? É esse.

****************************************************************

Dia ainda frio no Planalto Central. Eu gosto.

Nenhum comentário: