terça-feira, maio 31, 2005

Manhã gris

Um friozinho gostoso... manhã nublada. Clima bem apropriado.

Hoje eu já conversei com o Sami, com o Lu e com o ZX no MSN. Já desejei um bom-dia para o João Eduardo, já mandei um e-mail para a Adri com o telefone da agência.

Já disse e já ouvi "eu te amo". Assim, claro, sem joguinhos...

Já pensei um monte no trabalho m... que fiz ontem (e decidi que não penso nisso nem mais um minuto!)

Já visitei a Fal, a minha amiga Kika...

E fui ler as Megeras... e meu coração doeu... realmente, Ticcia, meu coração é muito pequeno... a dor transborda, molha a minha roupa, as minhas mãos...

Sabe aqueles filmes tipo Matrix? Sabe quando a cena congela e só uma pessoa se move? Queria isso hoje... minha vida parada, e eu observando quadro a quadro...

Eu estou bem... na verdade, eu estou ótima... e, como diria Fernando Pessoa, "Dê-me vinho, que a vida é nada".

Nenhum comentário: