quarta-feira, maio 11, 2005

Deixo um pouco de mim...

Existem pessoas que levam muito a sério esta história de "deixar um pouco de mim em cada ser que eu encontrar hoje"...

Em vez de deixar o carinho, a amizade, o afeto, deixam o perfume, que, via de regra, é muito mais forte e "apaga" o meu boticariozinho, simples porém honesto.

E eu, abraçadoira profissa do jeito que sou, acabo o dia parecendo penteadeira de p..., quero dizer, de ser do sexo feminino que exerce atividades de conjunção carnal em zona de baixo meretrício em troca de recompensa pecuniária.

São os ônus... mas, quem está reclamando aqui?

Eu gostchoooooooooo...

******************************************************************

E não é que o menino birrento aprontou outra? Foi embora antes de a festa acabar. Ainda bem que ele não é o dono da bola...

*******************************************************************

Vou ali terminar de ler a reportagem da Veja sobre a nova fobia que está acometendo os professores. É um absurdo o que acontece em sala de aula, mas eu posso dizer, de cadeira, que é tudo daquele jeito, ou até pior.

Conjugando com uma outra reportagem da mesma revista, é possível ver uma estreita relação entre o adolescente que pede uma calça de 1.600 reais e aquele que agride um professor dentro da sala... eu disse que É POSSÍVEL, e não que é automático...

Mas sinto que saí de cena no momento exato... sinto muitas saudades de dar aulas, só que a realidade está longe das minhas lembranças... muitas coisas mudaram em três anos...

Nenhum comentário: