sexta-feira, maio 13, 2005

Enigmas da vida

Gente, o povo fica assistindo a Lost, O Vidente e coisa e tale... não sei por causo de quê... temos muito mais material para enigmas no nosso dia-a-dia. Se não, vejamos:

* O que é o Severino? – De onde desenterraram aquela figura? Como ele consegue dizer coisas tão absurdas em tão pouco tempo? E o povo que não abra o olho... para mim, ele é que nem aquele dinossaurozinho do filme do Spielberg: parece inofensivo, é engraçadinho, mas solta um veneno...

* Taxa sobe, taxa desce... – E eu estou chegando à conclusão de que o meu bolso é frígido, pois nem com toda essa movimentação das taxas ele sente alguma coisa...

* Ilze, livre-me de todo o mal! – Hoje, a nossa correspondente na Itália (aliás, por que aquela cara de fim de mundo?) acabou com o mínimo de esperança que eu tinha de um dia aprender matemática. Ela disse que o Papa JP II dispensou os cinco anos regulamentares para beatificar Madre Tereza... que ela morreu em 1997 e foi beatificada em 2003... isso não dá seis anos?? Eu não sei mais fazer continhas nos dedos????

* Sol que ofusca – Uma cidadã trabalha o dia inteirinho, pega trânsito, atura servidor público, sua, borra o lápis de olho, machuca a gengiva com o fio dental... era de se esperar um pouquinho de paz na volta ao lar, né? Em vez disso, a visão do desespero: o que era aquilo, meu Deus, a Debora Seca "dançando" sobre aquele balcão?? Cadê os direitos humanos??

**********************************************

Pessoas queridas, bom final de semana. Cuidem-se e façam tudo o que eu não faria...

Nenhum comentário: