Passei fevereiro na casa da minha irmã, convivendo diuturnamente com uma relação de verdade. E não parava de pensar: o que une? O que faz com que as razões para ficar sejam maiores e mais fortes do que o desejo de ir embora?
Tenho amizade com muitos casais, por isso posso observar de perto. A grande maioria, sem qualquer traço de sadismo, é de plástico. Falsa. Vazia. São poucos os que têm "aquilo".
Fiquei sabendo que a única preocupação que minha mãe tem a meu respeito é o fato de eu ainda estar só. É que eu prefiro ficar só sozinha.
*********************************************
Novidades, não é mesmo?
**************************************************
Sheilinha, eu adoro quando você me lê... sinto que a distância diminui...
Kika, amilga, e esse filtro foi feito com o maior amor...
Rogério... é vc? Vc mesmo? Que diliça!!!
2 comentários:
Relacionamentos de verdade, verdade mesmo? Só o nosso amada, só o nosso... Porque amo-te de forma absurda e incondicional. E sinto o mesmo amor. Por isso, todos os outros que vierem, se comparados, perdem já no prefácio...
Quanto à foto... preciso dizer alguma coisa? Vigiei atentamente o processo pra que saísse na medida exata da tua vontade... Linda, linda...
Amo-te.
P.S.: Deu pra notar a inspiração amorosa do dia de hoje? Nota-se que a terapia acabou tendo efeitos reversos... :P
Eu também me pergunto a mesmo coisa quando vejo certos relacionamentos... Sorte que a minha mãe não se preocupa nem um pouco com a minha solteirice convicta... ;)
Bjs, Bia.
Postar um comentário