sexta-feira, março 23, 2007

Coisas estranhas...

Eu estou ficando cada vez mais besta. Não sei se é a idade, ou se eu sempre fui besta e nunca dei muita atenção a isso.

Há algum tempo, vi um amigo na fila do banco. Já fazia um tempo que não o via. O normal, então, seria ir falar com ele, não é mesmo? Mas eu não fui. Fiquei tão emocionada de vê-lo que fiquei parada.

Ontem, eu vi uma amiga minha na banquinha do 5ss. Ela estava lendo uma revista, muito compenetrada. Achei tão bonita aquela cena dela ali, tão dentro do que estava lendo, que não quis interromper.

Depois as pessoas acham que eu sou mal educada, que não cumprimento.

Se você me conhece, se é corajoso(a) o suficiente para ser meu(minha) amigo(a), atenção:

Eu não sou mal educada, não! Sou só besta.

*******************************************************
– Você fez uma tatuagem!

– Viu? Num tá linda?

– Tá... mas por que vc não fez assim, quando era nova?

Não sintam pena... eu devo merecer.

*******************************************************

Minha nova "capacidade" é escorregar o pé dentro da sandália. Vocês conseguem? Imaginem a cena, então:

Eu estava saindo do banco, depois de ficar meia hora na fila para pagar um título, que, claro, estava atrasado. De repente, como virou hábito aqui em Brasília, caiu o maior toró. Eu sorri triunfante porque, pelo menos naquele dia, não havia esquecido o guarda-chuva. E lá fui eu. Mas os meus pés ficaram todos molhados (eu estava de sandalinha) , e o creme hidratante derreteu... aí eu tentava andar e não conseguia, ficava patinando no lugar... bom, não foi uma experiência muito agradável, mas, pelas risadas de uns mocinhos que estavam ali perto, eu fiz alguém muito feliz por alguns segundos...

Nenhum comentário: