sexta-feira, março 30, 2007

Traços

Eu não consigo fazer uma linha reta. Nem usando régua. Um dia, eu estava revisando um relatório e fiz uma marcação. O programador visual veio me perguntar qual era o problema naquele trecho.

– Os marcadores estão desalinhados... olha só... eu até fiz um risco com a régua para você se guiar...

– Fá...

– Sim?

– O risco está torto...

É daí para pior. Por isso, eu tenho uma profunda admiração pelas pessoas que sabem desenhar. Deve ser muito bom poder concretizar idéias em forma de desenho. Se bem que bonequinhos-palito não são nada maus...

Quer conhecer um desenhista excelente? Clica aqui!

3 comentários:

Anônimo disse...

Amada, se te serve de consolo, nem meus bonecos palitos são bonitinhos. E eu consigo conviver bem com isso... ;)

Amo-te.

Sheila Campos disse...

Ahahahahahahahahaha!
Já desenhei bem, mas hoje, confesso, nem os homens-palitinho consigo fazer sem "esquematizá-los" primeiro! (risos)))) Que bom voltar a ler seus textos! Beijos!

Anônimo disse...

Fabby,
Eu também pertenço ao grupos dos que não sabe desenhar... Costumo dizer que a minha técnica de desenho não evoluiu nada desde os 5 anos de idade. Nem meus bonecos palitos são bonitinhos, rs... Bjs, Bia.