segunda-feira, março 12, 2007

A escolha

– Love me, choose me!

Essa frase foi dita pela Meredith, do Grey's Anatomy. Ela estava falando com o Derek, que estava na dúvida se ficava com ela ou se voltava para a esposa. Essa cena ficou no fundo da minha cabeça. E se reperte ciclicamente.

Levanta a mão aí quem nunca disse essa frase em silêncio. Quem nunca quis ser amado e escolhido.

***********************************************

Uma das minhas manias automobilísticas é ficar observando o que as pessoas penduram no retrovisor dos carros. Terços são campeões. Mas também tem gente que pendura fitinhas do N.S. do Bomfim, crachás, licenças de estacionamento, aqueles dadinhos de pelúcia. Outro dia, eu vi uma lata de cerveja e, em outro carro, fiquei intrigada, uma meia-calça. Eu tenho um filtro dos sonhos que a minha linda Tecri fez. E vc?

***********************************************

Demorei tanto tempo para entender isso, que é uma das grandes verdades da vida. Mas aprendi a tempo. Estou tirando pelo menos uma hora por dia para ME agradar. E descobri que sou tão facinha de se agradar...

3 comentários:

Sheila Campos disse...

Que delícia, ter seus textos de volta!
Já desejei ardentemente ser "a" escolhida!
E tenho uma bonequinha de pano, que originalmente era um chaveiro, no retrovisor do carro!
Muitos beijos, olhos verdes! [:D]

Anônimo disse...

Escolhas, escolhas... Já te falei da minha idéia de um cano de arma na testa alheia pra facilitarem as escolhas que nos agradem??

P.S.: Eu tenho um filtro dos sonhos que VOCÊ fez pra mim... :)

Unknown disse...

Dei um mergulho por aqui e quase não quis mais sair. Tão límpido, transparente e recheado de vida, detalhes, que só o fundo do mar de Noronha. Parabenizo-me por ter vindo aqui e conhecer, apesar de pouco, você. Bjos e parabéns pela nova foto!