segunda-feira, novembro 27, 2006

Sentada em rotinas

O título daí de cima foi tirado de um texto que eu revisei. O moço autor do texto dizia que as pessoas passam muito tempo sentadas em rotinas. Poizé. Entenda como lhe aprouver.

Atualmente, minha rotina de blogs é assim:

1. Primeiro vou lá na casa da amilga. Gosto de ler os posts novos e os antigos. É legal reler algumas situações das quais a gente fez e faz parte.

2. Depois vou até a Fal. O LV está desativado hoje, mas quando funciona... é um verdadeiro mafuá. Um delicioso mafuá. E a Fal escreve umas coisas tão gostosas... Ah!!! E está rolando um amigo-oculto de texto. É só entrar lá no Drops e se informar.

3. Aí, lá pelos links da Fal, eu procuro o do Inagaki. E leitor de blog é tudo um monte de sem-vergonha, né? A gente fica querendo ler coisas novas todos os dias. Daí que eu fico um pouco frustrada quando entro lá e não vejo post novo t-o-d-o-s os dias. Só que passa. Saca pizza, que fica mais gostosa gelada no café da manhã? Os textos do Ina são assim. Ficam melhores a cada relida.

4. Pelos links do Ina, eu vou até o Querido Leitor, da Rosana Hermann. Todos os dias, posts novos. Até pelo celular. Já fiquei sabendo de muitas coisas interessantes ali.

5. Aí eu vou trabalhar, né?

Nenhum comentário: