quarta-feira, novembro 08, 2006

La Reina

Sabe quando você quer uma coisa muito, muito, muito? E daí, um dia, essa coisa chega às suas mãos em uma caixinha branca, com fitinhas, cartõezinhos e flor-pra-pregar-na-cabela? E aí, por um segundo, você se sente La Reina de verdade, maior que tudo e que todos? Não? Um cinto e uma sola procê!

Olha o meu presente mais lindo do mundo:






















**********************

Sou só eu, ou alguém mais já percebeu que segue determinados roteiros quando conversa com determinadas pessoas? Parece que eu sigo um fluxograma... pergunto as mesmas coisas, de maneiras diferentes (Tudo bem? Como vai? Tudo certinho? E aí? Belê?). Os assuntos são sempre os mesmos: trabalho, estudo, família. Falamos de fulano ou de beltrano. E dizemos tchau. Sempre assim.

**********************

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu também tenho!!! Mas a minha é de maçãzinhas, rs. Também sou fão da Reina... Bjs, Bia.

Anônimo disse...

Eu quero essa bolsa emprestada, hein macaca!

Saudadinha amiga. Beijo.

Fabby disse...

Bia, a sua você encomendou com a Dê ou comprou aqui? Sabia que tem uma loja - Nunca Fui Santa - que vende as Reinas? Qualquer dia a gente leva as nossas "filhas" para o parquinho, tá? kkkkkkkkkk

Amilga, vc sabe que tudo o que é meu é seu. Well... casi todo, por supuesto! Tiamu uma eternidade!

Anônimo disse...

Garotas,
A loja Nunca fui santa tem site?