quinta-feira, março 30, 2006

Adesivo

Estava eu, hoje de manhã, num baita engarrafamento, a caminho da minha consulta com a doutora das partes íntimas. Meu humor não estava dos melhores. Quem passa por esse tipo de consulta sabe o porquê. De repente, veio pelo acostamento da direita um carro na maior ve-lo-ci-da-de e me deu uma cortada que nenhuma lei da física é capaz de explicar. Eu tomei um susto. De amarela-escritório que sou, passei a branca em menos de um segundo.

Quando juntei meus pensamentos de novo, pude ver um adesivo no vidro traseiro do dito. Singelamente, estava escrito:

PAZ NO TRÂNSITO!


Acho que agora deu, né? Podem revelar as câmeras ocultas!!!

3 comentários:

Alugo apto mobiliado RJ disse...

É por ele quis dizer "paz" no trânsito e não "educação, sensatez no..." (rss).
Eu vejo cada aberração no trânsito! Só torço pra essas coisas não me atingirem e livrarem meu carrinho.

Aline disse...

Oi Fafá! (já estou íntima, né?)
Aqui é a Aline, amiga da Tereza!
Adorei a sua denominação "doutora das partes íntimas" hahahahaha..
Tem razão, ir até ela é de tirar o humor de qualquer uma...
Quando à paz no trânsito, humpf... sem comentários as coisas que vemos em Brasília.
beijos!

Thaty disse...

Pior do que isso só aqueles que fazem milhões de barbeiragens e têm um adesivo escrito "Jesus está na direção". Como se Jesus fosse tão mau motorista assim...rsrsrs Ou então podemos aplicar outra teoria: a de que ele confia a direção a Jesus e nem se preocupa em fazer a parte dele! rsrs
Beijocas!!