quarta-feira, março 08, 2006

Manias, eu?????

"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para estarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blog's aviso do 'recrutamento'. Ademais, cada participante deve reproduzir este 'regulamento' no seu blog."


Nossa... tive um trabalhão para descobrir estas minhas manias... kkkk

1. Tenho mania de puxar com os dentes a pelinha que fica do lado da unha. Até machucar. Aí fico com os dedos todos doloridos.

2. Esta foi o meu amigo David que lembrou: mania de passar creme nas mãos. De dois em dois minutos.

3. Dormir de lado (de preferência sobre o lado esquerdo), com o tendão-de-aquiles do pé esquerdo encaixado no vão entre o dedão e o segundo dedo do pé direito.

4. Outra de dormir: só durmo com o ventilador ligado e com edredon. Mesmo que esteja muito calor. E nada de edredon light. Tem que ser pesadão!

5. Chamar as pessoas de "pessoas". Uma elegia ao óbvio ululante!


Agora, vamos passar a batata quente:

Marcinha, Mi, Max, e Cris

5 comentários:

Anônimo disse...

hahaha Adorei. Ponho no blog amanhã.

Mi disse...

Vc mandou e eu obedeco!
heheh
ja fiz
beijos e saudades

tereza pires disse...

farafafá... como eu não tenho um blog exatamente... é um fotoblog... e ele tá na fase "cenas delícia de luiza"!... vou deixar minhas manias aqui para ti... (aliás, usar "ti" é uma mania de quando estou escrevendo... só escrevendo... não uso falando...)

1) mania te ficar arrancando minha própria sombrancelha quando estou concentrada... estudando ou trabalhando (depois um aculpumturista me disse que isso acalmava... isso e ficar apertando e puxando as orelhas...)

2) mania de cantarolar a mesma música o dia inteiro (mesmo que eu não a conheça direito... e se não sei a letra... eu invento!)

3) mania de tirar os sapatos e andar descalças (sempre que possível, claro!)

4) mania de discutir com as pessoas (nosmalmente sou "do contra" ou só "a bravinha" das turmas...)

5) mania de fazer caretas para o monitor enquanto estou trabalhando (quanto mais concentrada... mais as caretas ficam piores...)

Anônimo disse...

Ahahahahaha!

Também tenho a (triste) mania de puxar a pele dos dedos com os dentes! Já me disseram que é raiva, agressividade, essas coisas... Deve ser, porque é uma forma de me machucar constantemente.

Saudades. Bjos!

Anônimo disse...

Oba, falar de manias:
1 - dormir de lado, agarrada a 2 travesseiros de cada lado;
2 - mania de pôr adoçante em sorvete, vinho seco;
3 - mania de ser carinhosa com o namorado (beijo, agarro, cutuco os cravos, passo hidratante, cheiro muito depois do banho pra fazer o controle de qualidade);
4 - mania de comer na cama (sempre com tv ligada);
5 - de zappear na tv, amo controle remoto!
Pena que a lista é só até 5, snif.