quarta-feira, março 29, 2006

Piscadelas

Eu não sei não, mas acho que não aprendi muitas coisas com os meus erros. E também não me tornei uma pessoa melhor depois de alguns sofrimentos. Tem alguém mentindo pra mim?

****************

A veterinária da minha pitpoodle me disse que não é para deixá-la (a pitpoodle) subir em camas ou sofás. Porque, desse jeito, ela (a pitpoodle) perde o referencial de hierarquia, e fica achando que é gente.

Se ela (a veterinária) tivesse me dito isso antes, eu teria mandado um monte de seres que conheço sentarem no chão. Deve ser por isso que eles estão jurando que são gente até hoje...















*****************

Mais conversas com as sobrinhas...

Eu - Me deu uma saudade de você hoje!
Céci - Por quê? Você me viu de manhã, antes de eu ir pra escola!
Eu - Não sei, só me deu saudade...
Céci - Tia, eu não entendo você!


Eu - Oi, Laila, Lailoca! A dinda vai te ensinar a música do coelhinho!
Laila - Piri (que, em lailês, significa "peraí")...
Eu - Laila?
Laila - Num quero coelho. Quero a galinha magricela!

2 comentários:

Thaty disse...

Eu tinha uma cachorrinha, a Thamy. Ela não achava que era gente, ela tinha certeza. E olha que camas e sofás eram territórios totalmente proibidos para ela... Mas gostei da sua sugestão: alguns "seres" precisam mesmo saber seus lugares!! kkkkk

Anônimo disse...

É BOM SABER DISSO SERÁ QUE AINDA DA TEMPO E MANDAR UMAS PESSOAS IREM PARA O CHÃO.PORQUE E FODA TEM GENTE QUE SE ACHA!BEIJOSSSSSSSSSSSS DA MICHELLE HOROVITS