quarta-feira, outubro 08, 2008

Ah, vê bem... tem certeza de que quer brigar comigo agora? Esse mundo está tão maluco. Antes, a gente se assombrava e comentava: "Nossa, matou por 10 reais". Hoje, não precisa mais nem disso. A moça na lan, o rapaz na porta da boate, a menina que ia à farmácia.

Eu sei que sou impossível, que vivo escrevendo ficção com a boca (by Homer Simpson), que não sou flor que se cheire, mas vem cá que eu te conto uma piada, daquele meu jeito de não saber contar piada. Você vai rir de tão sem graça.

Mas não briga hoje não. Nem hoje, nem nas próximas 4 décadas. Quando você quiser brincar de roxinho com o meu pescoço, pensa no tanto de amor que a gente cultiva naquela jardineira. E releva. Porque, meu amor, hoje eu vi um bebê que sobreviveu à mãe. Vi a vida escapando por um triz da morte. E não quero mais brigar. Só se for para fazer as pazes. Aí pode.

Nenhum comentário: