segunda-feira, dezembro 18, 2006

Porque hoje

E porque hoje eu acordei com essa enorme necessidade de rir e de abraçar e de beijar.

Porque hoje o mundo está o mesmo, mas me pareceu mais lindo e o ar mais fácil de respirar.

Porque hoje eu senti falta das minhas rotinas no trabalho e de cheiro de pescoço.

Porque hoje minha solidão se sente acompanhada.

Por tudo isso...

Riam, beijem e abracem por mim. Amor, vá para Buenos Aires. Querida, tasque um beijo na boca daquele indeciso. Lindo, dance sozinho, vestido de princesa.

Hoje é um daqueles dias únicos. Não acredita? Tente acreditar...

2 comentários:

Anônimo disse...

Amada, eu não sei de nada ainda. Ainda uma grande interrogação. Mas eu quero acreditar, tá? Tô bem aqui tentando... Tiamu macaca.

Anônimo disse...

Às vezes é bom ler textos tão otimistas e tentar me contagiar com estas palavras...