quarta-feira, outubro 11, 2006

Pererequices

Já que está na moda...

Olha bem aqui para a lente da verdade... você e todo aquele monte de dinheiro (é, aquele da foto), sozinhos em uma sala escura. Respiração ofegante, suor nas mãos. Ninguém nos assiste. Pegava ou não pegava? E ia perguntar o nome do pai e da mãe antes ou depois?

Fala a verdade... na praia, solzinho, chupando picolé. Corpinho quente junto ao seu (bota aqui o seu pezinho, bota). Você masculino comia ou não comia? Você feminino dava ou não dava?

Trânsito horrível. Atrasado para o trabalho. Acostamento livre, livre. Você enfiava o carro ou não enfiava?

Bom, pela ordem, eu pegava e dava. Mas não enfiava. Recuso-me. Sou uma mocinha de família.

3 comentários:

Mi disse...

hahahaha...adorei!
Beijos e saudades

Anônimo disse...

eu enfiava...
não sou tão bom moço assim...

Fabby disse...

Mi, meu amore! Tô com saudades tumém!

Max, nem por um segundo eu pensei que vc não fosse enfiar. É a sua cara... kkkkkkk