quarta-feira, julho 06, 2005

Tempo da delicadeza

– Banco do Brasil, bom dia!

– Bom dia, o senhor Jonei, por favor.

– Quem gostaria?

– Meu nome é Fabrícia.

– Fabrícia de onde?

(Eu nunca sei como responder a essa pergunta. De Belém? Da minha casa? Daqui de Brasília mesmo?)

– Como assim?

– Física ou jurídica?

– Faz diferença?

– Sim, senhora. Existem os gerentes de contas físicas e os de contas jurídicas.

– Sei... mas o Jonei é de pessoa física ou de pessoa jurídica?

– Ele é o gerente geral...

– Então, é com ele que eu quero falar...

– A senhora não pode me adiantar o assunto?

– Não... se eu quero falar é com ele, como eu vou adiantar o assunto para vc?

– Mas qual é o assunto?

– Eu posso falar com ele?

– Só se a senhora vier aqui pessoalmente.

– Ah, ele não atende ao telefone?

– Às vezes. Mas, se a senhora vier aqui, consegue falar com ele.

– ...



Estou procurando as câmeras até agora... era uma pegadinha, só podia ser...

Nenhum comentário: