quarta-feira, julho 13, 2005

Conversinha miúda

Eu estou aqui, tentando manter o nariz (congelado) para fora desse mar de lama que tem corrido em Brasília nas últimas semanas.

Só para registrar: não suporto mais olhar para aquele Roberto Jefferson. Não gosto dele desde quando havia mais dele no mundo. E fico estupefacta quando algum amigo meu diz que ele está "ótimo", que ele é "o máximo".

Peraí... como ele sabe de tanta coisa, com tantos detalhes? Entre tantos bandidos, ele está no Top 10. E ainda vira herói?

O único jeito é apelar para a filosofia oriental. Crises são sinais de mudança. Um terremoto nada mais é do que a acomodação das camadas da Terra. Vamos pagar (como nesses anos todos) para ver.

Estou torcendo para que tudo acabe bem. Eu e a velhinha de Taubaté aqui do lado...

****************************************************************

Vc já foi ver Madagascar??? Vai, vai!! Eu adorei, é muito engraçado. E muito bem feito.

****************************************************************

E Guerra dos Mundos? Vá também. Um amigo meu diz que os filmes do Tom Cruiser se dividem entre aqueles que ele faz de óculos escuros e os que ele faz sem óculos escuros. Os sem óculos são bons.

****************************************************************

Fantástico. Domingo. ONG Amigos do Bem. Maravilha. Parabéns!!!

Nenhum comentário: