segunda-feira, abril 25, 2005

Tenham olhos só para mim...

A minha amiga Kika me convidou para assistir a uma apresentação de dança. Eu fui, claro... em dias em que até injeção na testa não é mais de graça (vide Botox), um convite assim é sempre muito bem-vindo...

Primeiro, porque eu amoooooo dança. Fui inoculada com o vírus da arte ainda no século passado. E morro de saudades de palco, sapatilha, breu, linólio, unha encravada, músculo distendido, dor de barriga...

Segundo, porque sair com a Kika é sempre uma aventura. E eu me divirto muito com essa minha amiga. Ela fica fazendo comentários muito pertinentes. E eu exercito a minha capacidade de fazer cara de samambaia quando estou morrendo de vontade de rir.

Quer dizer, eu muito séria, observando a moça se contorcer sobre um tapete de grama sintética, expressando todo o seu id, ego, sunt e o caramba a quatro, em um espaço 2x2, com mais umas oitenta pessoas, suando feito cerveja no freezer, e a Kika vem com esta:

"Detesto esse povo que pensa que incomodar a platéia é arte!"

***************************************************************************

A cada dia, eu descubro algo novo sobre mim. Hoje descobri que, definitivamente, tenho talento para heroína de novela mexicana.

É que, depois de um final de semana com tudo de ruim e mais um pouco, eu acordo hoje cheia de energia, pronta para qualquer batalha.

Devo estar com algum fio trocado...

Nenhum comentário: