segunda-feira, agosto 22, 2005

Teje presa!!

Visualizem a cena: Fabby vagando pelo aeroporto de Guarulhos. Nada para fazer. Mais cinco horas de espera pela frente. Eu já havia lido todas as revistas "pastel-de-vento". De repente, me deparo com um livro. "O Esquadrão da Moda". Existe um programa no P&A com o mesmo nome. Não sei se é o livro do programa ou se é o programa do livro. Enfim, isso não vem ao caso.

São duas inglesas. As duas altas. Uma mais magrinha, a outra mais cheinha. Na introdução, as duas expõem os próprios defeitos físicos sem dó nem piedade. É um tal de bunda gorda, braço grosso, barriga flácida, e por aí vai ladeira abaixo... também não vem ao caso.

O que vem ao caso é que eu descobri que estou fazendo tudo errado. Eu só uso o que está na coluna do "errado". Entrei em pânico. De repente, eu estava indo para a Alemanha com uma mala cheia do conteúdo da coluna "errado".

Um exemplo: calça Capri. Fiquei tão feliz quando achei uma calça que eu podia usar imediatamente, sem a necessidade de fazer bainha... mas eu não posso usar calça Capri. Problema: tornozelos grossos, pernas curtas...

Foi mais ou menos o que eu senti quando descobri a quantidade de açúcar presente em uma beterraba. E eu que estava tão feliz por estar comendo algo saudável...

Eu podia ligar o botão do fds, não é? Mas é difícil quando se trata desse assunto. Porque roupa é uma coisa que incomoda.

Ah, as mocinhas do livro aconselham as leitoras a não dizerem onde elas conseguiram aquelas dicas 'quentes' de como se vestir. Dessa maneira, as outras ficariam morrendo de inveja e curiosidade.

Mas eu sou boazinha... não vou deixar vcs ficarem curiosos. Ou será que eu só quero companhia na coluna do "errado"????

Nenhum comentário: