terça-feira, julho 03, 2007

Piscadelas

Eu sempre achei que ter filho era um investimento muito alto. Mas, olhem só: o Renan fez um fundo para a educação lá da filha dele com a jornalista e aplicou R$100.000,00. O Roriz, por sua vez, comprou uma novilha por R$300.000,00. Ó dúvida. Mãe ou criadora de gado? Criadora de gado ou mãe? Acho que vou ser senadora.

*******************************************************

Tenho lido um blog muito interessante, por indicação da marida. É o Totalmente sem-Noção. Blog tosco, coisa para estômago forte. Assuntos picantes e bu... deixa pra lá! Adoro o texto dos meninos, mas desconfio muito daquelas palavrinhas coloridas espalhadas. Coisa mais de menininha, pô!

*******************************************************

Existem dores, dizia Fernando, o Pessoa. Concordo. Mas existe o tempo. E esse é o melhor cicatrizante.

*******************************************************

Vou falar de novo, para quem ainda não escutou:

1. Depois dos 30 anos, a gente não tem "tipo", a gente tem oportunidade.

2. Sinceridade é que nem maionese de festa: todo mundo pede achando que vai adorar e depois fica passando mal.

********************************************************

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei tudo!

Valdson Bernardes disse...

OIE! :^)

Estava devendo uma visitinha, né?

Por mim, está resolvido: seja senadora, ganhe o meu voto e a minha vigilância eterna, hauhauahuahauhauha... E nada de novilhas ou crianças, pois as duas dão muita dor de cabeça!

Aparecerei com freqüência... me aguarde!

Beijocas!

Thaty disse...

Quanto ao investimento: prefiro o da criança, dá muito mais retorno emocional. Dificilmente (nunca diga nunca) você irá rir das tiradas de uma novilha de 3 anos...kkkk

Já quanto á sinceridade, meu pai já dizia que conselho, se fosse bom mesmo, a gente vendia, não dava. :)

Beijocas

Sheila Campos disse...

Ah, Fabby... Eu, em plena crise dos 30 (aos 36; ou já é a dos 40, antecipada, não sei...), venho visitá-la e leio que, depois dos 30, "a gente não tem mais tipo, tem oportunidade"?!!! Estou a ponto de me atirar frente a algum carro na rua! Não aguento a desilusão de viver num mundo que parece "um eterno concurso de beleza"! Juro que nunca pensei que passaria por isso, mas, de repente, me flagro melancólica, sorumbática! Ih, desculpe o comentário horrível, né? Pior que é a segunda vez que faço isso, hoje. Beijos prá você!