quarta-feira, junho 06, 2007

E porque eu também sou filha de Deus!




3 comentários:

Anônimo disse...

oi.. eu tava de bobeira pela net, prokurando algo sobre a teoria do espelho no google [kurso jornalismo e vou ter prova d opiniao publika], e na listagem apareceu seu blog =] eu sabia q num tinah nada a ver kom o q eu keria, mas o texto foi mi absorvendo e to lendo seu blog ja tem uns 40 minutos eu acho. add o msn q eu achei no perfil, q hors vc entra ne net... fikei afim d trokar uam ideia =] http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14447903050140794966
perfil d orkut e msn dand_veras@hotmail.com, to sempre d madrugada e as vezes depois das 20:00 ou d manha.

bjs

K.P. disse...

Amore, próxima vez que eu for a sampa eu trago um paulista pra vc também, tá?

Ah! E foi bom vê-la resistir bravamente ao consumismo naquele dia... :P

Amo-te.

Bela disse...

Eita que foi bom mesmo!
Mas a gente precisa largar de ser tratante, né, fiota?
Eu vc e Kika...que tal?
sumana que vem dá?
sim, pq essa já acabou, com a glória do senhor!
Beijos beijos
Bela
ps: putz, essa verificação de palavras tá quase um teste de QI, ó: ywnxxag...hahahahahaha