quarta-feira, julho 12, 2006

Eu estou...

...trabalhando muito
...estudando muito
...lendo um livro que a Kika me emprestou
...cansada
...com saudades de um monte de gente (não faço lista para não começar a chorar)
...viciada no YouTube
...querendo mudar alguma coisa
...amando, amando, amando
...lendo Pensar Enlouquece todos os dias
...aprendendo a lidar com algumas situações tensas
...mandando vibrações positivas para uma pessoa que eu amo muito e que está passando um pedaço difícil
...ouvindo The Flirtations (um oferecimento de James, meu Dahhhhrrrling)
...querendo que o mundo acabe em barranco

Enfim, das malas a frasqueira...

Foto das árvores lá do Parque. Parece a minha cabeça, de vez em quando...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Fabby!

Não se preocupe, a minha cabeça é assim sempre! Não é brincadeira...
:-)

tereza pires disse...

hehehe

adorei a foto! e a metáfora!
lindo tudo o q escreve... o que é... o q parece... o q pensa...

não deixa suas sinapses se desencontrarem nunca, viu!?

amo-a! ;o)