quinta-feira, novembro 24, 2005

Lindo dia...

Os meus amigos muito queridos que me perdoem, mas eu me entreguei a uma nova droga: sorvete de atemóia. Ainda não conheço todos os sintomas da crise de abstinência, mas já posso citar um olhar distante, uma salivação doce e constante, uma falta de ar que dura meio segundo. Não sei se há cura. Se houver, não me apresentem, por favor!

********

Vocês já repararam como o céu hoje está mais bonito? Como o ar está mais suave de se respirar? Que os passarinhos estão cantando mais afinados? Que as pessoas estão sorrindo mais? Que a felicidade existe?

Sim, pessoas, Bia e Lailoca estão em terra brazilis... o mundo é lindo!

********

Eu e Márcia já chegamos a uma conclusão "conclusiva": os astros se movem de maneira soturna nos últimos dias. Portas astrais abrem e fecham. Os planetas se alinham. Algo acontece...

Mas também decidimos que isso está acabando. Já, já passa.

********

Há algum tempo, eu recebi uns e-mails meio alterados de uma pessoinha amiga de uns amigos meus. Houve umas confusões, uns mal-entendidos, ofensas de ambas as partes. Eu nunca entendi o porquê de ela ter me escolhido para implicar. Eu nunca a vi. Ela nunca me viu. Ela é amada pelos amigos dela. Eu sou amada pelos meus amigos (e agradeço todos os dias por esse amor). Ela é linda. Eu dou uma meia-sola.

Um dia, ela me mandou o link do fotolog dela. Entendi esse ato como uma explicação para muitas coisas. Porque lá estavam muitas justificativas para as atitudes que ela tomou. E tornou-se um hábito diário ir a esse fotolog. Às vezes ela está bem, às vezes está mal.

Não sou santa. Já senti muita raiva dessa mocinha. Mas hoje me pego torcendo pelo bem-estar dela. E me sinto bem melhor assim. Hoje li em um post dela que algumas pessoas estão mandando energias negativas. Eu não faço parte dessa lista, moça. Não mais.

Sentir raiva de alguém é como tomar veneno e esperar que o outro morra.

********

Hoje vou fazer uma poesia com algumas das palavras mais lindas que eu conheço:

Nilza-Jair-Fabíola-Fabiana-Cecília-Laila

Meu annjjjooo-Minha rena do nariz vermelho

Kika-Kilka-Macaca-Amilga

Shei-Sheiloca-Sô-Sodange-Gló-Gloves

Gê-Gegê-Gera

Tetereretê-Lelê-Palt-Dauiiiiiiid

Daaaarrrrrllllinnng!!!

Sheila-Sheilinha-Carol-Carolzinha-Leide-Leidinha

Menino-Menino!



AMO VOCÊS!

5 comentários:

Anônimo disse...

Esqueça essa mocinha...não dá bola não...isso acontece! rsrs

Ótimo dia pra ti!

Bitoks

Anônimo disse...

Esse sorvete de atemóia tá mesmo te pirando...rs...

Mas sabe que eu senti os mesmos sintomas quando tomei o tal de "maracujá do solo"?

Beijocas macaca. Tiamu e tô com saudade.

Anônimo disse...

PelamordeDeus, onde encontro esse sorvete de atemóia?
Na chácara de meu tio tem a frutinha na árvore! hehe!

tereza pires disse...

ai... farafafáaaaaaaaaaaaa!
"i love you, you love me, we are happy family"

Anônimo disse...

Aaaaaiiiiiii, não acredito!!!

Um tempo sem acessar a internet, uma "eternidade" sem ver você, e me deparo com esta declaração de amor??!!!!

Eu também te amo, Fabby! Te amo de admiração, de empatia, de ternura, de amizade!!! Reapareça, por favor!...