terça-feira, setembro 21, 2004

171

Seria engraçado se não fosse ridículo. Estou indignada até agora...

Explico: existe essa corretora de seguros de saúde que, todo final de mês, liga para a minha mãe oferecendo um novo plano, com mais vantagens, mais descontos e etc. Essas pessoas têm o dom de tontear a gente com tanta falação. Conseqüência disso é que a minha mãe já trocou o nosso plano trocentas vezes. Na sexta-feira, ela agiu novamente. Foi até a minha casa e falou desse plano maravilhoso, com mais coberturas, quase pelo mesmo preço do que temos agora. Minha mãe topou mudar. Tirei cópia das nossas identidades (lá em casa mesmo) e fiquei esperando o moço do plano ligar para confirmar os meus dados. Quando ele ligou, perguntou a data de nascimento dos meus pai. Eu respondi, claro, informando os anos corretos (42 e 46). Pois vocês acreditam que aquela corretora adulterou a data de nascimento nas cópias das CI dos meus pais? Ela informou o preço de uma faixa anterior para a minha mãe. E ainda teve a cara-de-pau de dizer que havia combinado tudo com ela. Minha mãe ficou possessa. Depois, a figura admitiu que o erro dela foi não ter "combinado direitinho"...

PERAÍ!!!!! O ERRO FOI NÃO TER COMBINADO??? FALSIFICAR DOCUMENTO NÃO É ERRO???

Eu perdi algum capítulo dessa novela, tenho certeza... ou então, tem algum hospício fornecendo o endereço lá de casa para os sociopatas...

Nenhum comentário: