quinta-feira, abril 12, 2007

Experiências experimentadas

O mundo é um lugar estranho, muito estranho. Os elevadores daqui do Banco são mais velhos do que eu (obrigada aí a quem pensou "Ah, então são novinhos!". A quem pensou qualquer coisa diferente disso, desejo uma dor de barriga de três dias). Conta a lenda que eles estão sendo trocados, mas, até agora, a rotina de espera continua a mesma: 5, 7, até 10 minutos. E eu não gosto de descer pela escada porque fico muito tonta.

Aí eu pensei (ui!): todas as vezes que eu estou tirando um verdinho do dente com a unha do mindinho ou então arrumando a calcinha ou o soutian, o elevador se abre. Fiz um teste. Fingi que tirava um verdinho do dente com a unha do mindinho, puxei o elástico da calcinha duas vezes, estalando, ajeitei o soutian... e nada. O elevador não apareceu. Desci de escada, fiquei tonta e quase torci o pé.

O mundo é um lugar estranho...

4 comentários:

Kika® disse...

Você é insana amilga.

Muito.

Mas te amo ainda assim. Olha só que coisa...

Fabby disse...

E olha que eu sou a sua amiga mais normal... kkkk

Tiamu muitão!

Anônimo disse...

10 minutos, Fabby? Vc está sendo otimista... Eu chego a perder 20 minutos, para não falar que o elevador insiste em nunca parar no andar para onde desejo ir... Mas vou experimentar a história de limpar o verdinho e ajeitar o sutiã... kkkk.

Fabby disse...

Bia... já testei... não adianta. Essa de não parar no andar é triste mesmo. Aí o povo fica com pena de você... e você quer sumir do elevador...

Beijos, lindona!