sexta-feira, abril 07, 2006

Triste! :-(

Não, não era para eu publicar o post anterior hoje. Nem prestei atenção...

Hoje eu estou triste, muito triste. Começou de manhã. Liguei para a Sheila. Ela atendeu aos prantos. Tinha acabado de assinar a autorização para sacrificar a cachorrinha dela. Uma rotweiller gigantesca, doce e carinhosa. Câncer. A Bele foi a única cachorrinha vítima de seqüestro que eu conheci.

À tarde, minha amilga querida-amada liga para contar que o Snarf morreu. Gatinho lindo, filhote da Kelly.

Não vou cair no lugar-comum de dizer que só quem tem animais de estimação sabe o que é essa tristeza. Tem muita gente que não tem e sabe. Tem muita gente que tem e não faz a mínima idéia.

Vou só dizer que estou triste. Esses bichinhos, de várias maneiras, trouxeram alegria para as minhas duas amigas-quase-irmãs. E isso é uma riqueza que poucas pessoas sabem valorizar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Há 15 longos anos atrás eu tive que sacrificar meu cachorrinho de 3 meses, o Dako, segurei a patinha dele até o fim. Sofri tanto que jurei não criar outro tão cedo.
Eu faço parte da comunidade do orkut "Meu cachorro foi pro céu".
Estou me preparando pra uma nova adoção em breve.

tereza pires disse...

fá... vc sabe que não sou a mais sentimental por cachorros... mas sei como dói perder alguém q ama tanto... que tá sempre lá com boas energias para iluminar sua casa...! não tive que sacrificar meu gato caio... mas tivo que vê-lo partir muito antes do esperado... :o(

Anônimo disse...

Oi amilga. Obrigada.

Tiamu.

Sheila Campos disse...

19/04/06
Saudades de seus textos. Escreva mais, por favor!... Neste mundo louco, ficamos acompanhando as notícias dos amigos meio de seus blogs...

Anônimo disse...

Oooo que judiacao, me corta o coracao.
Pega tanto amor neles neh e quando acontece isso vc jura q nao pega outro nunca mais e nao da um mes ta com um filhotinho alegrando a casa de novo.
Beijos e loviu beibe