quinta-feira, maio 10, 2007

Família Gouveia-Pflüger foi embora. Choradeira no aeroporto, é lógico. E Lailoca dizendo:

_ Não chorrra, dina. Eu volto amanhã, tá bom?

Ou ainda:

_ Eu gosto muito, muito de você, dina.

Laila, eu sinto muito, mas você não está ajudando.

***************************************

Sheilinha, amore, estou tentando parar de comer carne vermelha. E amanhã vou começar a beber kefir. Espero sobreviver... :P

***************************************

"Não se pode amar e ser feliz ao mesmo tempo", já dizia mestre Nelson Rodrigues.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tentando parar de comer carne vermelha?

Sexta-feira. Almoço. Oliver.

"- O risoto de parmesão daqui é uma delícia.

- Ah é?

- É, um sonho. Vou pedir.

- Tá bom...

- Moço, por favor, eu quero o FILÉ com risoto de parmesão.

- Filé?

- É... o risoto é acompanhamento..."

:P

Fabby disse...

Amilga, querida... se você reler o post, verá que eu escrevi: "estou tentando"... tenho culpa se a minha força de vontade vale menos que uma mariola?

Tiamu!!!

P.S.: E o risoto de parmesão estava um escândalo mesmo!

Felipe disse...

Oi!!!

Vi que tem ido muito lá ao nosso blog. Legal, muito bom. Volte sempre e fique à vontade pra criticar / comentar sempre que quiser.

Vc é de Brasília? Como chegou no blog? Qual seu email?

Abs

Sheila Campos disse...

Ahahahahahahahahahaha!!!
Torcendo por você, Fabby!
Na verdade, estou chegando à conclusão de que nada faz mal se a cabeça está bem e o corpo em movimento!
Então!... Aproveite! Bjos!!!!!